THERE IS ONLY HAPPY NEW YEAR WITH RESPECT AND HOPE FOR THE FUTURE
DOI:
https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u117121Palavras-chave:
RBPEC, EditorialResumo
The initial times of work on RBPEC were times of much learning and with that spirit we start our dialogue with our readers.
It was, between crises, difficulties, setbacks, challenges and lots of learnings, that we close 2022 and, full of hope, initiate a new year. In 2023, beyond renewed hopes, we wish everyone to have the necessary disposition to rebuild the spaces of Education, Science, Science Education and the Scientific Disclosure. Yes, there’s only the possibility to make a year really new if we have a lot of hope and will to do more, better and different. We believe that in this way, and only in this way, we will make and have a happy new year.
Downloads
Referências
Teixeira, A. (1963) Revolução e educação. Revista Brasileira de Estudos Pedagógico, 39(90), 3–7. http://www.bvanisioteixeira.ufba.br/fran/artigos/revolucao2.html
Teixeira, A. (2007). Educação não é privilégio (7ª ed.). UFRJ.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Alice Alexandre Pagan, Aline Andréia Nicolli, Márcia Gorette Lima da Silva, Silvania Sousa do Nascimento, Suzani Cassiani
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores são responsáveis pela veracidade das informações prestadas e pelo conteúdo dos artigos.
Os autores que publicam neste periódico concordam plenamente com os seguintes termos:
- Os autores atestam que a contribuição é inédita, isto é, não foi publicada em outro periódico, atas de eventos ou equivalente.
- Os autores atestam que não submeteram a contribuição simultaneamente a outro periódico.
- Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à RPBEC o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial neste periódico.
- Os autores atestam que possuem os direitos autorais ou a autorização escrita de uso por parte dos detentores dos direitos autorais de figuras, tabelas, textos amplos etc. que forem incluídos no trabalho.
- Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (por exemplo, publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (por exemplo, em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após a publicação visando aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
Em caso de identificação de plágio, republicação indevida e submissão simultânea, os autores autorizam a Editoria a tornar público o evento, informando a ocorrência aos editores dos periódicos envolvidos, aos eventuais autores plagiados e às suas instituições de origem.