v. 5 n. 2 (2015)

					Visualizar v. 5 n. 2 (2015)
Publicado: 07-01-2016

Editorial

Artigos

  • Experiências pedagógicas no ensino superior pares pedagógicos e interdisciplinaridade

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2040
    Fernando Luís Santos, Rita Alves, Carla Ferreira, Hélder Martins Costa
    9-30
  • Saberes e práticas do pedagogo como coordenador pedagógico

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2034
    Raquel Quirino
    31-56
  • Formação de professores e preceptores no contexto de inovações curriculares

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2052
    Victoria Maria Brant Ribeiro, Elizabeth Menezes Teixeira Leher, Maria Paula Cerqueira Gomes, Hulda Cristina Rocha, Denise da Silva Mattos, Mirian Vieira Maia, Valéria Ferreira Romano
    57-78
  • Saberes necessários à prática docente no ensino superior olhares dos professores dos cursos de bacharelado

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2051
    Cecilia Rosa Lacerda
    79-100
  • Wikipédia um recurso de ensino e aprendizagem na universidade

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2032
    Amanda Tolomelli Brescia, Sergio Dias Cirino, Leandro Galhardo Ballesteros da Conceição, Mariana Rúbia Gonçalves dos Santos
    101-128
  • Aprendizagem e virtualidade práticas possíveis na sociedade do conhecimento

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2035
    Gaia Moretti, Pierfranco Malizia
    129-152
  • Saúde ambiental responsividade de um processo investigativo e a construção do conhecimento

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2017
    Fábio Luiz Quandt
    153-182
  • Estudo das propriedades linguísticas e discursivas do gênero resenha acadêmica

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2027
    Gustavo Ximenes Cunha
    183-210

Resumos de dissertações e de teses

  • Reflexões sobre o ensino de bioética e cuidados paliativos nas escolas médicas do estado de Minas Gerais

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2001
    José de Ricardo Oliveira
    211-212
  • Concepções pedagógicas em TCCs da Especialização Proeja (2007-2011)

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1973
    Sandra Maria Glória da Silva
    213-215