ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education

Authors

  • Hasla de Paula Pacheco
  • Antônia Vitória Soares Aranha UFMG

Keywords:

EJA, Educação Profissional, Políticas Públicas.

Abstract

O texto apresenta uma análise do modo como as estratégias, os princípios, as concepções e as ações propostas pelo poder público municipal impactaram os processos de escolarização voltados para a formação geral e profissionalizante dos alunos da modalidade de EJA.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Hasla de Paula Pacheco

Prefeitura Municipal de Contagem. Mestre em Educação pela Faculdade de Educação/UFMG

Antônia Vitória Soares Aranha, UFMG

Professora da Faculdade de Educação da UFMG

Published

2011-04-27

How to Cite

PACHECO, H. de P.; ARANHA, A. V. S. ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 87–99, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8692. Acesso em: 19 may. 2024.

Most read articles by the same author(s)

> >>