ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education

Auteurs

  • Hasla de Paula Pacheco
  • Antônia Vitória Soares Aranha UFMG

Mots-clés :

EJA, Educação Profissional, Políticas Públicas.

Résumé

O texto apresenta uma análise do modo como as estratégias, os princípios, as concepções e as ações propostas pelo poder público municipal impactaram os processos de escolarização voltados para a formação geral e profissionalizante dos alunos da modalidade de EJA.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Hasla de Paula Pacheco

Prefeitura Municipal de Contagem. Mestre em Educação pela Faculdade de Educação/UFMG

Antônia Vitória Soares Aranha, UFMG

Professora da Faculdade de Educação da UFMG

Téléchargements

Publiée

2011-04-27

Comment citer

PACHECO, H. de P.; ARANHA, A. V. S. ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 87–99, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8692. Acesso em: 18 mai. 2024.

Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice

> >>