Formação de Professores de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental nas modalidades a distância e presencial: um estudo na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES

Autores/as

  • Isabel Cristina Rabelo Gomes UFES
  • Ana Lúcia Amaral

Palabras clave:

Educação, Formação de professores, Ensino fundamental

Resumen

Essa tese tem por objetivo comparar as aquisições dos alunos do Curso de Pedagogia, formação de Professores de 1ª a 4ª série do Ensino fundamental, oferecido em duas modalidades – a distância e presencial – pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-05-26

Cómo citar

GOMES, I. C. R.; AMARAL, A. L. Formação de Professores de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental nas modalidades a distância e presencial: um estudo na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 17, n. 3, p. 165–165, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8613. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

RESUMOS

Artículos similares

> >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.