INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO

Autores/as

  • Irlen Antônio Gonçalves CEFET-MG

Palabras clave:

Informática, Educação, Prática pedagógica

Resumen

O objetivo desta dissertação [...] consiste em analisar o tratamento dado pela produção intelectual brasileira à temática informática e educação, levando-se em consideração os aspectos que dizem respeito às implicações que podem decorrer da utilização dos recursos computacionais pela escola e ao lugar que o computador e, em especial, os programas computacionais devem ocupar na prática pedagógica quando nela utilizados...

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

GONÇALVES, I. A. INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 5, p. 172–172, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9158. Acesso em: 17 may. 2024.

Número

Sección

RESUMOS

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

> >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.