MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO
Mots-clés :
Trabalho docente, Escola públicaRésumé
O objetivo deste estudo centrou-se na investigação do mal-estar docente, vivenciado por professores do ensino médio, vinculados a uma escola da Rede Municipal de Belo Horizonte.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2010-05-24
Comment citer
PASCHOALINO, J. B. de Q.; ARANHA, A. V. S. MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 17, n. 2, p. 165–165, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8596. Acesso em: 6 oct. 2024.
Numéro
Rubrique
RESUMOS