Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 4 (2014)
v. 30 n. 4 (2014)
Publicado:
2023-05-29
Artigos
ESTRESSE E ENFRENTAMENTO EM PROFESSORES: UMA ANÁLISE DA LITERATURA
Kelly Ambrosio Silveira, Sônia Regina Fiorim Enumo, Kely Maria Pereira de Paula, Elisa Pozzatto Batista
PDF
PDF
PDF
PDF
Quem ainda quer ser professor? A opção pela profissão docente por egressos do Curso de História da UFMG.
Marina Alves Amorim
PDF
A DIMENSÃO COLETIVA DO TRABALHO DOCENTE EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE
Lídia Campos Gomes Boy, Adriana Maria Cancella Duarte
PDF
O estudo de saberes profissionais na perspectiva etnográfica: contribuições teórico-metodológicas
Marise Nogueira Ramos
PDF
PDF
POR UMA PEDAGOGIA LITERÁRIA DO “COMO SE”: EM TORNO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA NA GRADUAÇÃO EM LETRAS DA UFMG
Nabil Araújo
PDF
Avaliação na Educação Física escolar: construindo possibilidades para a atuação profissional
Wagner dos Santos, Lyvia Rostoldo Macedo, Juliana Cassani Matos, André Silva Mello, Omar Schneider
PDF
ENSINO DE DIDÁTICA: UM ESTUDO SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES FORMADORES
Giseli Barreto da Cruz, Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
PDF
EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA ÉTICA: fundamentos a partir da obra de Mario Vieira de Mello
Artur José Renda Vitorino
PDF
PDF
Letramento, Identidade e Cotidiano entre Jovens Xakriabá
Carlos Henrique Gerken
PDF
ITINERÂNCIA SEVERINA DE JOVENS E ADULTOS DO CAMPO: EXCLUSÃO DO DIREITO À ESCOLA NAS MEMÓRIAS E PROJETOS DE FUTURO
Alessandro Augusto de Azevedo
Aprendizagens profissionais de professores dos primeiros anos participantes num estudo de aula
Mónica Baptista, João Pedro da Ponte, Isabel Velez, Estela Costa
PDF
Notas sobre o acolhimento
Flávia Naethe Motta
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ