Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 Núm. 4 (2014)
Vol. 30 Núm. 4 (2014)
Publicado:
2023-05-29
Artigos
ESTRESSE E ENFRENTAMENTO EM PROFESSORES: UMA ANÁLISE DA LITERATURA
Kelly Ambrosio Silveira, Sônia Regina Fiorim Enumo, Kely Maria Pereira de Paula, Elisa Pozzatto Batista
PDF (Portugués)
PDF (Portugués)
PDF (Portugués)
PDF (Portugués)
Quem ainda quer ser professor? A opção pela profissão docente por egressos do Curso de História da UFMG.
Marina Alves Amorim
PDF (Portugués)
A DIMENSÃO COLETIVA DO TRABALHO DOCENTE EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE
Lídia Campos Gomes Boy, Adriana Maria Cancella Duarte
PDF (Portugués)
O estudo de saberes profissionais na perspectiva etnográfica: contribuições teórico-metodológicas
Marise Nogueira Ramos
PDF (Portugués)
PDF (Portugués)
POR UMA PEDAGOGIA LITERÁRIA DO “COMO SE”: EM TORNO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA NA GRADUAÇÃO EM LETRAS DA UFMG
Nabil Araújo
PDF (Portugués)
Avaliação na Educação Física escolar: construindo possibilidades para a atuação profissional
Wagner dos Santos, Lyvia Rostoldo Macedo, Juliana Cassani Matos, André Silva Mello, Omar Schneider
PDF (Portugués)
ENSINO DE DIDÁTICA: UM ESTUDO SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES FORMADORES
Giseli Barreto da Cruz, Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
PDF (Portugués)
EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA ÉTICA: fundamentos a partir da obra de Mario Vieira de Mello
Artur José Renda Vitorino
PDF (Portugués)
PDF (Portugués)
Letramento, Identidade e Cotidiano entre Jovens Xakriabá
Carlos Henrique Gerken
PDF (Portugués)
ITINERÂNCIA SEVERINA DE JOVENS E ADULTOS DO CAMPO: EXCLUSÃO DO DIREITO À ESCOLA NAS MEMÓRIAS E PROJETOS DE FUTURO
Alessandro Augusto de Azevedo
Aprendizagens profissionais de professores dos primeiros anos participantes num estudo de aula
Mónica Baptista, João Pedro da Ponte, Isabel Velez, Estela Costa
PDF (Portugués)
Notas sobre o acolhimento
Flávia Naethe Motta
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ