Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Brazilian Journal of Research in Science Education
News
About
About the Journal
Focus and Scope
Regimento
Submissions
Submission guidelines
Tutorial for authors
Current Issue
Previous Issues
Editorial Team
Indexing information
Reviewers
Statistics
Contact
Search
News
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 1 (2014): Janeiro-Abril
Vol. 14 No. 1 (2014): Janeiro-Abril
Published:
2014-06-03
Pré-textuais
Pré-textuais
Esdras Viggiano
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Lavoisier e a influência nos Estilos de Pensamento Químico: contribuições ao ensino de química contextualizado sócio-historicamente
Marcelo Lambach, Carlos Aberto Marques
009-030
PDF (Português (Brasil))
A presença do tema Eugenia em uma revista de Divulgação Científica no período de 1990 a 2009
Ana Carolina de Sousa, Alana Kramer Muxfeldt, Lourdes Aparecida Della Justina, Fernanda Aparecida Meglhioratti
031-053
PDF (Português (Brasil))
Plantas Medicinais no Ensino de Química e Biologia: Propostas Interdisciplinares na Educação de Jovens e Adultos
Maria Cristina dos Santos Cavaglier, Jorge Cardoso Messeder
055-071
PDF (Português (Brasil))
Objeto de aprendizagem como recurso didático na disciplina de primeiros socorros: desenvolvimento, implementação e avaliação
Renato Luiz do Nascimento, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Sil, Raymunda Viana Aguiar
073-100
PDF (Português (Brasil))
Análise de comunidades de Química da Rede Social Orkut: comunicação, conceito e linguagem no Ensino de Química
Wesley Fernandes Vaz, Márlon Herbert Flora Barbosa Soares
101-123
PDF (Português (Brasil))
Discursos sobre leitura e Ensino de Evolução na Formação de Professores de Ciências
Leandro Siqueira Palcha, Odisséa Boaventura Oliveira
125-149
PDF (Português (Brasil))
Contribuições dos estudos de perfil dos graduandos: o caso dos cursos de licenciatura e bacharelado em Química da UNESP/Araraquara
Luciana Massi, Alberto Villani
151-170
PDF (Português (Brasil))
Preferências de Estilos de Aprendizagem entre os usuários da Biblioteca Digital de Ciências (BDC-IB-Unicamp)
Maria Eleonora Feracin da Silva, Eduardo Galembeck
171-189
PDF (Português (Brasil))
Ensino do Sistema Solar para alunos com e sem deficiência visual: proposta de um ensino inclusivo.
Adrian Luiz Rizzo, Sirlei Bortolini, Paulo Vinícius dos Santos Rebeque
191-204
PDF (Português (Brasil))
Processos seletivos de Universidades Públicas da Região Sul do Brasil: movimento de mudanças a partir do Novo ENEM
Laís Basso Costa-Beber, Otavio Aloísio Maldaner, Maria Cristina Pansera-de-Araújo, Simoni Tormöhlen Gehlen
217-232
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems