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DOI:

https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u859887

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Resumen

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Biografía del autor/a

Thiago Flores Magoga, Universidade Federal de Santa Maria

Possui graduação em Física pela Universidade Federal de Santa Maria (2015) e mestrado em Educação em Ciências pela mesma instituição (2017). Atualmente é estudante de pós-graduação/doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde, da Universidade Federal de Santa Maria. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas Educação em Ciências em Diálogo, desde o ano de 2012.

Cristiane Muenchen, Universidade Federal de Santa Maria

Doutura em Educação Científica e Tecnológica, atuamente é docente vinculada ao departamento de Física da Universidade Federal de Santa Maria e atua nos Programas de Pós-Graduação Educação em Ciências, e Educação Matemática e Ensino de Física, da mesma instituição.

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Publicado

2021-09-19

Cómo citar

Magoga, T. F., & Muenchen, C. (2021). Revista Brasileira De Pesquisa Em Educação Em Ciências, e33748, 1–. https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u859887

Número

Sección

Dossiê Centenário de Paulo Freire