V.7, N.14: nov.2017 - abr.2018

					Visualizar V.7, N.14: nov.2017 - abr.2018

Neste da Revista Pós, propusemos como seção temática Arte e Experiência Interartes na Educação. Essa linha abrange pesquisas em nível de pós-graduação na área de formação de professores de Artes, em metodologias de ensino-aprendizagem em Arte (presencial e a distância) e em ensino-aprendizagem de Arte com tecnologias contemporâneas, podendo essas pesquisas seremrealizadas em contexto escolar e/ou em outros contextos formativos. Também contempla pesquisas em nível de pós-graduação envolvendo políticas públicas educacionais referentes à inserção da Arte na escola.

Recebemos vários artigos nacionais e internacionais sobre o tema demonstrando a força que a discussão no campo da pedagogia das artes tem alcançado atualmente. Em um momento em que as políticas públicas se encontram em contínua mudança e em que o diálogo com a sociedade e as organizações de classe não se confirma plenamente, acreditamos que a pesquisa e a reflexão sobre a prática pedagógica em arte, em seus diversos contextos educacionais, é importante e urgente.

Editores: Mariana Lima Muniz e Maurilio Andrade Rocha.

Publicado: 2017-11-22

Editorial