Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Direitos Autorais
Política contra plágio e más-condutas em pesquisa
Periodicidade
Conflito de interesses
Guia para submissão de figuras
Contato
Edição Atual
Edições anteriores
Indexadores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2020): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia
v. 13 n. 1 (2020): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia
Belo Horizonte, jan.-abr. 2020.
Publicado:
2020-07-11
Editorial
Editorial
Daniervelin Renata Marques Pereira
i-ii
PDF
Linguística e Tecnologia
Os valores das notícias e a fonte de informação: o discurso da elite e a personalização na imprensa digital
Lidia Mañoso-Pacheco
3-19
PDF (English)
Publicaciones, interacciones, verdades y mentiras de adolescentes españoles en Instagram
Javier Gil-Quintana, Manuel Fernández-Galiano Amoros
20-44
PDF (Español (España))
Educação e Tecnologia
As tecnologias digitais da informação e comunicação como mediadoras na alfabetização de pessoas com transtorno do espectro do autismo: uma revisão sistemática da literatura
Josiane Almeida da Silva, Michele Elias de Carvalho, Roberta Varginha Ramos Caiado, Isabela Barbosa Rêgo Barros
45-64
PDF
Diseño de una aplicación web para el proceso educativo sobre el uso del logaritmo en el campo de las matemáticas financieras
Ricardo-Adán Salas-Rueda, Fernando Gamboa-Rodríguez, Érika-Patricia Salas-Rueda, Rodrigo-David Salas-Rueda
65-81
PDF (Español (España))
Desafíos en la era digital actual: TIC y personas seniors de la Universidad de Granada (España)
Nazaret Martínez-Heredia
82-95
PDF (Español (España))
Valoración de las posibilidades del desarrollo de la competencia escrita en inglés como lengua extranjera a partir de la aplicación de emoji como elementos conceptuales
José Luis Estrada Chichón, María Ortiz Jiménez
96-119
PDF (Español (España))
Projeto Novos Rumos 4.0: pedagogia crítica, metodologias ativas e desenvolvimento humano no ensino de programação básica
Jônios Costa Máximo, Karina Zavilenski Custódio
120-136
PDF
Alfabetização – uma evolução do conceito: alfabetização e letramento em código
Walkiria Helena Cordenonzi, José Claudio Del Pino, Eniz Conceição Oliveira, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
137-155
PDF
Ensino Superior e Tecnologia
A perspectiva vygotskyana na formação docente online: observações na educação superior
Lia C. Lima Hallwass
156-174
PDF
Resenhas críticas
As culturas do grupo Texto Livre: um estudo de viés etnográfico sob a ótica da complexidade
Sara Satiko Takahashi
175-177
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários