ARTICULAÇÃO ENTRE TRABALHO E ESCOLA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA NOÇÃO DE EXPERIÊNCIA

Autores/as

  • Deise de Souza Dias FAE/UFMG

Palabras clave:

Trabalho, Escola e Experiência

Resumen

Este texto apresenta algumas conclusões da minha dissertação de mestrado, cujo título é “Jovem aluno trabalhador do ensino médio: a articulação entre trabalho e educação”2. Sem desconhecer o contexto macro-estrutural no qual se desenvolvem as relações entre trabalho e educação, busco apontar a dimensão positiva desses espaços, abordando-os enquanto locus de experiência e formação do sujeito.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2012-11-01

Cómo citar

DIAS, D. de S. ARTICULAÇÃO ENTRE TRABALHO E ESCOLA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA NOÇÃO DE EXPERIÊNCIA. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 10, p. 122–142, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9004. Acesso em: 19 may. 2024.

Número

Sección

ARTIGOS

Artículos similares

<< < > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.