Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 30 No. 3 (2014)
Vol. 30 No. 3 (2014)
Published:
2023-05-29
Artigos
Um olhar sobre a cultura
Elenilton Vieira Godoy, Vinício de Macedo Santos
ABORDAGEM INTERCULTURAL NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: DA ENERGIA PENSADA À ENERGIA VIVIDA
Rodrigo dos Santos Crepalde, Orlando Gomes de Aguiar
Interlocuções Polissêmicas entre a Etnomatemática e os Distintos Campos de Conhecimento Etno-x
Milton Rosa
Consumo e linguagens decorrentes: implicações para o campo da educação
Aloisio Ruscheinsky
Produção coletiva de textos na Educação Infantil: o trabalho de mediação docente
Fernanda Michelle Girão, Ana Carolina Brandão
A criança e a infância sob o olhar da professora de educação infantil
Evelise Maria Labatut Portilho, Carla Cristina Tosatto
ADOLESCENTES PODEM SER ALUNOS IDEAIS?
Maria de Fátima Souza Santos, Fátima Maria Leite Cruz, Rosemberg Cavalcanti Belém
Esforçados e “talentosos”: a produção do sucesso escolar na Escola Técnica Federal de São Paulo
Nicolau Dela Bandera
REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS SOBRE O POTENCIAL EMANCIPADOR DA PEDAGOGIA DA LIBERTAÇÃO PARA SUPERAR O MODELO ESCOLAR NO QUEFAZER DO(A) PROFESSOR(A)
Rosanna Barros, José Barrientos Rastrojo
Diálogo e dialogismo em Bakhtin e Freire: contribuições para a educação a distância
Fabio Scorsolini-Comin
HABITUS PROFESSORAL NA SALA DE AULA VIRTUAL
Alexandre Marinho Pimenta, Carlos Lopes
Mudanças necessárias no trabalho em escolas: a visão dos profissionais da educação e o enfoque da saúde do trabalhador
Katia Reis Souza
ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E SUA RELAÇÃO COM A SAÚDE ESCOLAR NO BRASIL
Bruno Del Sarto Azevedo, Camila Calhau Andrade, Kleyton Trindade Santos, Ana Cristina Santos Duarte, Rita Narriman Silva de Oliveira Boery
O DILEMA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Dagmar Aparecida Cynthia França Hunger, Juliana Pereira Martins, Joice Mayumi Nozaki, Fernanda Rossi
UM ESBOÇO CRÍTICO SOBRE “PARCERIA” NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS
ELAINE FERNANDES MATEUS
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español
Português
Keywords
CNPQ