El tratamiento del concepto de interacción en textos de polimodal y universitarios

Autores

  • María Silvia Stipcich Departamento de Formación Docente Facultad de Cs. Exactas. UNC. Pinto 399 (7000). Tandil. Pcia. de Buenos Aires. Argentina
  • Marco Antonio Moreira Instituto de Física da UFRGS Caixa Postal 15051 91501-970 Porto Alegre, RS, Brasil

Resumo

Neste trabalho argumentamos inicialmente sobre a importância que poderia ter o conceito de interação como eixo estruturador para organizar o currículo de Física. A partir daí definimos algumas categorias e as utilizamos para analisar livros de texto universitários e de polimodal 2, a fim de inferir qual o lugar que o referido conceito tem ocupado nos mesmos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-11-28

Como Citar

Stipcich, M. S., & Moreira, M. A. (2011). El tratamiento del concepto de interacción en textos de polimodal y universitarios. Revista Brasileira De Pesquisa Em Educação Em Ciências, 1(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4189

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>