MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO

Autores/as

  • Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino
  • Antônia Vitória Soares Aranha UFMG

Palabras clave:

Trabalho docente, Escola pública

Resumen

O objetivo deste estudo centrou-se na investigação do mal-estar docente, vivenciado por professores do ensino médio, vinculados a uma escola da Rede Municipal de Belo Horizonte.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-05-24

Cómo citar

PASCHOALINO, J. B. de Q.; ARANHA, A. V. S. MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 17, n. 2, p. 165–165, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8596. Acesso em: 21 may. 2024.

Número

Sección

RESUMOS

Artículos más leídos del mismo autor/a

> >> 

Artículos similares

<< < > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.