ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education

Autores

  • Hasla de Paula Pacheco
  • Antônia Vitória Soares Aranha UFMG

Palavras-chave:

EJA, Educação Profissional, Políticas Públicas.

Resumo

O texto apresenta uma análise do modo como as estratégias, os princípios, as concepções e as ações propostas pelo poder público municipal impactaram os processos de escolarização voltados para a formação geral e profissionalizante dos alunos da modalidade de EJA.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Hasla de Paula Pacheco

Prefeitura Municipal de Contagem. Mestre em Educação pela Faculdade de Educação/UFMG

Antônia Vitória Soares Aranha, UFMG

Professora da Faculdade de Educação da UFMG

Downloads

Publicado

2011-04-27

Como Citar

PACHECO, H. de P.; ARANHA, A. V. S. ESTUDANTE TRABALHADOR NA EXPERIÊNCIA DE EJA ARTICULADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL / Worker student in the experience of the EJA articulation on Professional Education. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 87–99, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8692. Acesso em: 28 mar. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >> 

Artigos Semelhantes

> >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.