Vol. 11 No. 21: jan.2021 - apr.2021

					View Vol. 11 No. 21: jan.2021 - apr.2021

O Vol. 11, N. 21 da Revista Pós apresenta a seção temática Artes: Afetividades, Diversidade, Narrativas e Educação, sob a organização e apresentação da Profa. Dra. Lucia Gouvêa Pimentel. A temática proporciona ampliar as reflexões em torno de narrativas, experiências e relações afetivas em pesquisa artística na educação. Devido ao grande número de submissões para a temática, a revista PÓS passou a ser quadrimestral, com publicação de três números anuais, sendo jan-abr., mai-set., out.dez de cada ano. A seção aberta apresenta contribuições sobre temas diversos, mas que apresentam conexão direta com as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais.

Published: 2021-01-29

Editorial

Articles - Thematic section

  • Afecctivities in Art & Education sensitive cartography for our students' lives

    José María Mesías-Lema
    09 - 31
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.20546
  • “Experience dance” an artistic pedagogical practice

    Nicole Blach Duarte de Carvalho
    32 - 60
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.20630
  • Cordel Literature and Education an interartistic mosaic

    Maria Cristina Cardoso Ribas, Rosana da Silva Malafaia
    61 - 89
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.20633
  • Poetic interventions of a teaching to transcreate, to displace, to disseminate

    Aline da Rosa Deorristt, Máximo Daniel Lamela Adó
    90 - 109
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.20644
  • "NÃO VAI NO DE SERVIÇO, SE O SOCIAL TEM DONO, NÃO VAI” Considerations on Teaching Art and Combating Racism

    Victor Hugo Neves de Oliveira
    110 - 127
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.20670
  • Sound and Movement in Performance Studies and Practices propositions for an atavistic body

    Felipe Saldanha Odier, Mario Geraldo Rocha da Fonseca
    128 - 153
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.20661
  • Miguilim Group and the oral narration of literature the filmed word and the frontiers of a convivial art

    Maria Elisa Pereira de Almeida
    154 - 167
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.20693
  • Audiovisual narratives in education video art Anima2 and their meanings

    Analice Dutra Pillar, Juliano de Campos
    168 - 190
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.21347
  • A complex approach to describe the sensitive operations emerging from the art and pedagogy interaction in Medellín

    Bernardo Bustamante Cardona
    191 - 220
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.20674
  • An experience between psychomotor practices and dramatic play images of playing

    Thiago Meira, Neide das Graças de Souza Bortolini
    221 - 248
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.25584

Articles - Open section

Traduce