Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
75 elementos encontrados.
VALIDAÇÃO DE INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA PARA EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO NO CONTEXTO DA FÍSICA DO TRÂNSITO
Patrick Alves Vizzotto, Luiz Fernando Mackedanz
2023-05-30
A POLÍTICA EDUCATIVA E SEUS EFEITOS NOS TEMPOS E ESPAÇOS ESCOLARES: A REINVENÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTERPRETADA POR JOVENS ALUNOS
Licinia Correa, Maria Amália Almeida Cunha
2023-05-30
OS GÊNEROS TEXTUAIS EM AVALIAÇÕES DO ENADE DE LETRAS E EM CONCURSOS PÚBLICOS PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES
Andreia Rezende Garcia-Reis
2023-05-30
E AGORA, QUEM SOU EU? VOU ME LEMBRAR, SE PUDER! ESTOU DECIDIDA!: (DES)CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS DE UMA PROFESSORA QUE ENSINA CIÊNCIAS
Patricia Petitinga Silva, Andréia Maria Pereira de Oliveira, Elizeu Clementino de Souza
2023-05-30
Formação para a docência nos anos iniciais na Alemanha
Catia Piccolo Viero Devechi, Wivian Weller
2023-05-30
LETRAMENTO MUSICAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS (INGLÊS)
Helvio Frank de Oliveira, JOSÉ CACILDO VIEIRA SILVA
2023-05-30
Formação docente para educação infantil nos currículos de Pedagogia
Moema Helena Koche de Albuquerque, Eloisa Acires Candal Rocha, Márcia Buss-Simão
2023-05-30
Hibridações da cultura acadêmica com a cibercultura: análise das práticas acadêmicas no ambiente virtual de aprendizagem Moodle
Lebiam Tamar Gomes Silva, Irinalda da SIlva Bezerra
2023-05-30
Dimensionando as desigualdades por sexo e cor/raça na pós-graduação brasileira
Amélia Cristina Abreu Artes
2023-05-30
FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA EM PROPOSTAS CURRICULARES DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO: UMA ANÁLISE DAS ABORDAGENS PEDAGÓGICAS
Daniel Teixeira Maldonado, Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva
2023-05-30
As Licenciaturas em História e a Lei 10.639/03 – percursos de formação para o trato com a Diferença?
MAURO CEZAR COELHO, Wilma Nazaré Baía Coelho
2023-05-30
Quem girou as chaves da internacionalização dos currículos na Educação Básica?
JUARES SILVA THIESEN
2023-05-30
A análise de interações discursivas em aulas de ciências: ampliando perspectivas metodológicas na pesquisa em Argumentação
Luiz Gustavo Franco, Danusa Munford
2023-05-30
A CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Ana Leticia Losano, Dario Fiorentini
2023-05-30
Paulo Freire: tempos infantis para a infância
Walter Omar Kohan
2018-10-08
BENZER, ORAR E EDUCAR: PERCURSOS DE UMA CURADORA DA AMAZÔNIA
Maria Betânia Barbosa Albuquerque, Marcio Barradas Sousa
2023-05-30
O ensino da leitura e suas condições de possibilidade escolares
Antonio Augusto Gomes Batista
2023-05-29
Práticas de ensino da leitura e da escrita na Educação Infantil no Brasil e na França: algumas reflexões
Eliana Borges Correia de Albuquerque, Andréa Tereza Brito Ferreira
2020-02-14
MEMÓRIA, CONSCIÊNCIA E LITERATURA INDÍGENAS
vozes reveladas
Jacqueline Diniz Oliveira Souki
2023-03-08
EM BUSCA DE SIGNIFICADOS PARA A EXPRESSÃO “IDEOLOGIA DE GÊNERO”
Ivanderson Pereira da Silva
2023-05-30
LECTURA COMO INTERPRETACIÓN DEL LECTOR CON EL TEXTO:
CONCEPCIONES Y PRÁCTICAS EN LOS CUADERNOS DEL PNAIC
Marta Nornberg, Maurício Cardoso Dias, Josiane Jarline Jäger
2023-05-24
A A PRÁTICA DOCENTE NA VOZ DOS PROFESSORES: ECOS FORMATIVOS E CONTEXTUAIS
LA PRÁCTICA DOCENTE EN LA VOZ DE LOS PROFESORES: ECOS FORMATIVOS Y CONTEXTÚALES
Fernanda Franzolin, Carlos Toscano
2022-01-25
Práticas de leitura, gêneros e suportes textuais do contexto familiar na perspectiva de crianças em classe de alfabetização
Luciana Piccoli, Maria Isabel Habckost Dalla Zen
2021-07-26
CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS DAS CRIANÇAS
Sandro Vinicius Sales dos Santos
2023-05-30
MÉTODO DE ALFABETIZAÇÃO GLOBAL DE CONTOS COMO RENOVAÇÃO DAS PRÁTICAS E MODERNIDADE PEDAGÓGICA (1918-1938)
GEISA MAGELA VELOSO, Maria Aparecida Paiva, Cynthia Greive Veiga
2023-05-30
1 - 25 de 75 elementos
1
2
3
>
>>
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
CNPQ