À propos de cette revue

A Revista PÓS é um periódico eletrônico Qualis A1 editado pelo Programa de Pós-graduação em Artes da Universidade Federal de Minas Gerais. Criada em 2011, aceita artigos, traduções, ensaios visuais, resenhas, escritos de artista e entrevistas nas seguintes áreas da Arte: Artes Plásticas, Visuais e Interartes; Ensino-aprendizagem em Arte; Artes da Cena; Cinema; Poéticas Digitais e Preservação do Patrimônio Cultural. São aceitos materiais originais de doutores ou doutorandos. A avaliação e é feita pelo sistema duplo cego. A Revista é de livre acesso para autores e leitores e contém um conselho editorial com grande maioria de membros externos à UFMG, incluindo conselheiros internacionais.

O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior -Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001

Entre os anos de 2020, 2021 e 2022 a revista contou com o financiamento da FAPEMIG para custeio da diagramação e da revisão dos números publicados.

Annonces

CHAMADA PARA O DOSSIÊ: A curricularização da extensão: Artes, universidade e comunidade.

2024-06-18

A Revista Pós do Programa de Pós-Graduação em Artes (UFMG), receberá artigos, traduções, ensaios visuais, resenhas, escritos de artista e entrevistas, de caráter inédito, em consonância com o Dosiê Temático.

Prazo de submissão: 21 de julho de 2024

Acesso à chamada completa: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/announcement

Lire plus à propos de CHAMADA PARA O DOSSIÊ: A curricularização da extensão: Artes, universidade e comunidade.

Numéro courant

Vol. 14 No 30 (2024): Jan-Abril
					Afficher Vol. 14 No 30 (2024): Jan-Abril
Publiée: 2024-04-01
Voir tous les numéros

A Revista PÓS é um periódico eletrônico editado pelo Programa de Pós-graduação em Artes da Universidade Federal de Minas Gerais. Criada em 2011, aceita artigos, ensaios, traduções, ensaios visuais e entrevistas nas seguintes áreas da Arte: Artes Plásticas, Visuais e Interartes; Arte e Experiência Interartes na Educação; Artes da Cena; Cinema; Poéticas Digitais e Preservação do Patrimônio Cultural. São aceitos materiais originais de doutores ou doutorandos. A avaliação e é feita pelo sistema duplo cego. A Revista é de livre acesso para autores e leitores e contém um conselho editorial com grande maioria de membros externos à UFMG, incluindo conselheiros internacionais.