Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 111 items.
A CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Ana Leticia Losano, Dario Fiorentini
2023-05-30
TEORIA DA ATIVIDADE DE ESTUDO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA REALÍSTICA
ARTICULAÇÃO E POSSIBILIDADES
Dayene Ferreira dos Santos, José Carlos Miguel, Gabriel dos Santos e Silva
2024-10-11
Reflexões sobre o ensino e a aprendizagem de Álgebra a partir das produções do GT04 da SBEM
Gabriel Loureiro de Lima, Barbara Lutaif Bianchini
2022-05-06
RELAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES COM ESTUDANTES AUTISTAS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Dayane Fernanda Borges de Araújo Walker, Fábio Alexandre Borges
2024-02-16
NARRATIVAS DE LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA SOBRE A MATEMÁTICA ESCOLAR E O DESAFIO DO FORMADOR
Jónata Ferreira de Moura, Adair Mendes Nacarato
2023-11-27
MATEMÁTICA E CINEMA AO LONGO DE 25 ANOS: ALGUMAS INTERPRETAÇÕES
Vanessa de Paula Cintra, Rafael Peixoto, Victor Dourado Coelho
2024-02-16
COMO FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SE TORNAM INVESTIGADORES DA DOCÊNCIA
Flávia Cristina Figueiredo Coura, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
2022-05-24
As relações entre o PISA e o movimento STEM education no Brasil
Gustavo Oliveira Pugliese, Vinicio de Macedo Santos
2022-09-13
AUTOEFICÁCIA MATEMÁTICA E MOTIVAÇÃO PARA APRENDER NA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS
JUCILEIDE DAS DORES LUCAS TOLENTINO, ANA CRISTINA FERREIRA, EDMILSON MINORU TORISU
2020-10-30
Formação para a docência nos anos iniciais na Alemanha
Catia Piccolo Viero Devechi, Wivian Weller
2023-05-30
AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS NO BRASIL
JUTTA CORNELIA REUWSAAT JUSTO, EDNEI LUÍS BECHER, MARJA VAN DEN HEUVEL-PANHUIZEN, MICHIEL VELDHUIS
2020-10-30
MENTORING NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES RELACIONADO AO PLANEJAMENTO DE SUAS AULAS, INTEGRANDO TECNOLOGIAS
Samuel Flores, Maria Madalena Dullius
2024-02-16
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA REALIDADE PANDÊMICA: FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS UTILIZADAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Susana Seidel Demartini, Isabel Cristina Machado de Lara
2023-09-05
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: UM CONTEXTO FAVORÁVEL AO DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE REFLEXÃO?
Maria Gracilene de Carvalho Pinheiro, Diego Fogaça Carvalho, Fátima Dias
2021-04-30
Habilidades Cognitivas Preditoras do Desempenho Aritmético de Crianças de 3º e 4º anos
Camila Peres Nogues, Fábio dos Santos Jardim, Elielson Magalhães Lima, Beatriz Vargas Dorneles
2023-08-03
METODOLOGIAS ATIVAS: EM BUSCA DE UMA CARACTERIZAÇÃO E DEFINIÇÃO
Marcia Borin da Cunha, Nathalie Akie Omachi , Olga Maria Schimidt Ritter, Jéssica Engel do Nascimento, Glessyan Quadros Marques, Fernanda Oliveira Lima
2024-10-11
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E EVASÃO DISCENTE
UMA ANÁLISE NO CURSO TÉCNICO
Everton Barbosa Nunes, Marcos Silvano
2024-02-16
Cuidado e gerencialismo: para onde vai o trabalho das professoras
Marília Pinto de Carvalho, Cinthia Torres Toledo, Ivana Gonçalves de Oliveira, Ângela Esteves Modesto, Claudio da Silva Neto
2023-05-30
PROPOSTAS DE EDUCAÇÃO E ENSINO DA MATEMÁTICA PARA ESTUDANTES COM PARALISIA CEREBRAL: METANÁLISE EM ALGUMAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS
DILSON FERREIRA RIBEIRO, ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA , VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMA
2020-10-30
AVALIAÇÃO FORMATIVA NOS GRUPOS TUTORIAIS
UMA ANÁLISE COM BASE NA IDONEIDADE DIDÁTICA EMOCIONAL
Pedro Fonseca de Vasconcelos, Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão, Ana Cristina Santos Suarte
2024-09-12
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NOS TRABALHOS DAS FEIRAS CATARINENSE DE MATEMÁTICA
UM OLHAR PARA A CATEGORIA PROFESSOR
Morgana SCHELLER, Araceli Gonçalves
2022-10-05
VALIDAÇÃO DE INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA PARA EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO NO CONTEXTO DA FÍSICA DO TRÂNSITO
Patrick Alves Vizzotto, Luiz Fernando Mackedanz
2023-05-30
AÇÕES DE PROFESSORES E O MOVIMENTO DE MUDANÇAS EM ATIVIDADE DE FORMAÇÃO CONTÍNUA
Anelisa Kisielewski Esteves, Neusa Maria Marques de Souza
2022-05-06
Educação matemática no ensino superior
Márcia Maria Fusaro Pinto
2023-05-29
CONHECIMENTOS PROFISSIONAIS EVIDENCIADOS EM ESTUDOS DE AULA NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES PARTICIPANTES
ADRIANA RICHIT, JOÃO PEDRO DA PONTE
2020-10-30
1 a 25 de 111 itens
1
2
3
4
5
>
>>
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ