Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
71 elementos encontrados.
Formação para a docência nos anos iniciais na Alemanha
Catia Piccolo Viero Devechi, Wivian Weller
2023-05-30
As Licenciaturas em História e a Lei 10.639/03 – percursos de formação para o trato com a Diferença?
MAURO CEZAR COELHO, Wilma Nazaré Baía Coelho
2023-05-30
OS GÊNEROS TEXTUAIS EM AVALIAÇÕES DO ENADE DE LETRAS E EM CONCURSOS PÚBLICOS PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES
Andreia Rezende Garcia-Reis
2023-05-30
FATORES DETERMINANTES DA EVASÃO DOS ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA
Samuel de Oliveira Durso, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha
2023-05-30
A CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Ana Leticia Losano, Dario Fiorentini
2023-05-30
ENSEÑANZA REMOTO PARA ESTUDIANTES CON NECESIDADES EDUCATIVAS ESPECIALES DE INSTITUTOS FEDERALES
Melina Brandt Bueno, Graciliana Garcia Leite, Carla Ariela Rios Vilaronga, Enicéia Gonçalves Mendes
2022-10-17
ADOECIMENTO DAS PROFESSORAS DAS PRIMEIRAS LETRAS EM OLINDA: SINTOMAS, QUEIXAS E DIAGNÓSTICOS
Edna Maria Rodrigues de Souza, Diogenes José Gusmão Coutinho
2023-05-30
Formação docente para educação infantil nos currículos de Pedagogia
Moema Helena Koche de Albuquerque, Eloisa Acires Candal Rocha, Márcia Buss-Simão
2023-05-30
VALIDAÇÃO DE INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA PARA EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO NO CONTEXTO DA FÍSICA DO TRÂNSITO
Patrick Alves Vizzotto, Luiz Fernando Mackedanz
2023-05-30
A POLÍTICA EDUCATIVA E SEUS EFEITOS NOS TEMPOS E ESPAÇOS ESCOLARES: A REINVENÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTERPRETADA POR JOVENS ALUNOS
Licinia Correa, Maria Amália Almeida Cunha
2023-05-30
SENTIDOS DAS FAMÍLIAS SOBRE O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Kallyne Kafuri Alves, Valdete Côco
2023-05-30
A RELAÇÃO ENTRE A UNIVERSIDADE E AS POLÍTICAS DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR
Natália Fraga Carvalhais Oliveira, Savana Diniz Gomes Melo
2023-05-30
E AGORA, QUEM SOU EU? VOU ME LEMBRAR, SE PUDER! ESTOU DECIDIDA!: (DES)CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS DE UMA PROFESSORA QUE ENSINA CIÊNCIAS
Patricia Petitinga Silva, Andréia Maria Pereira de Oliveira, Elizeu Clementino de Souza
2023-05-30
Quem girou as chaves da internacionalização dos currículos na Educação Básica?
JUARES SILVA THIESEN
2023-05-30
Hibridações da cultura acadêmica com a cibercultura: análise das práticas acadêmicas no ambiente virtual de aprendizagem Moodle
Lebiam Tamar Gomes Silva, Irinalda da SIlva Bezerra
2023-05-30
LETRAMENTO MUSICAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS (INGLÊS)
Helvio Frank de Oliveira, JOSÉ CACILDO VIEIRA SILVA
2023-05-30
IMPACTOS DOS CONTEXTOS EMERGENTES NA AULA UNIVERSITÁRIA: TENSÕES E PERSPECTIVAS
Lui Nörnberg, Maria Janine Dalpiaz Reschke, Juliana Bittencourt Garcia
2023-06-21
LA CULTURA PROFESIONAL DE LOS PROFESORES: DE LA TEORÍA DE ANDY HARGREAVES A LA REALIDAD VIVIDA EN LA ESCUELA
Daniela Semião, Luís Tinoca, Ana Sofia Pinho
2023-02-10
CÓDIGO DE ÉTICA DE LA PROFESIÓN DOCENTE: PERCEPCIONES Y OPINIONES DE LOS EDUCADORES
Paulo Fraga da Silva, Ione Ishii, Myriam Krasilchik
2023-07-13
EL PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BECAS DE INICIACIÓN A LA DOCENCIA: ¿UN CONTEXTO FAVORABLE AL DESARROLLO DE LA CAPACIDAD DE REFLEXIÓN?
Maria Gracilene de Carvalho Pinheiro, Diego Fogaça Carvalho, Fátima Aparecida da Silva Dias
2021-04-30
LETRAMIENTOS ACADÉMICO-CIENTÍFICOS:
LA ENSEÑAZA SUPERIOR DE LA ESCRITURA EM LA UNIVERSIDAD TECNOLOGICA FEDERAL DEL PARANÁ
Miriam Retorta, Maestra, Fabiana Vanessa Achy de Almeida, Jacqueline Andreucci Lindstron, Evellyn Gasparello, Caroline Dos Santos, Thais Watanabe
2023-03-02
EM BUSCA DE SIGNIFICADOS PARA A EXPRESSÃO “IDEOLOGIA DE GÊNERO”
Ivanderson Pereira da Silva
2023-05-30
CÓMO FORMADORES DE PROFESORES DE MATEMÁTICA SE HACEN INVESTIGADORES DE LA DOCENCIA
Flávia Cristina Figueiredo Coura, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
2022-05-24
O HÍBRIDO ENERGIA ENUNCIADO POR PROFESSORES DE FÍSICA E BIOLOGIA EM FORMAÇÃO INICIAL
Rodrigo dos Santos Crepalde, Orlando Gomes de Aguiar Jr.
2023-05-30
Reflexões sobre o ensino e a aprendizagem de Álgebra a partir das produções do GT04 da SBEM
Gabriel Loureiro de Lima, Barbara Lutaif Bianchini
2022-05-06
1 - 25 de 71 elementos
1
2
3
>
>>
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
CNPQ